top of page

Sobre crazy brazilians

Chegaram!!! Minhas crazy brazilian friends chegaram e já enlouquecem essa cidade, como era previsível e muitissimo aguardado por mim. Deixaram meu roommatee louco de amores pela energia que emanam, assustaram muita gente no subway com as gargalhadas altas e fizeram meus dias tão mais felizes, lindos e especiais! Ainda é só o terceiro dia e temos muita bagunça pra fazer, ufa, se temos!


Ontem passamos um dia lindo por Williamsburg. Era aniversário da Mamá e precisavamos comemorar em alto nível. As meninas amaram o bairro, que é divertido, despojado e fofo. Começamos caminhando pela Bedford, a rua mais movimentada e interessante da região. Tomamos uma cerveja na HB, cervejaria alemã enorme e super charmosa, que tocava um jazz de primeira. As cervejas super gostosas. O local parece uma fabrica antiga (talvez seja). Foi uma ótima pedida para a primeira parada.


Depois decidimos almoçar em um tal restaurante, mas no meio do caminho, outro nos chamou a atenção. Decidimos experimentar. Brooklyn Surf Bar, restaurante onde se caminha por um chão de areia, com mesinhas de madeira e um estilo praiano que nos encantou. Na vitrola, surf e reggae music. A comida não era a mais sensacional, mas o preço era em conta e o lugar nos lembrava as tantas e tantas tardes de cerveja e macarrão no Raízes, antigo bar de Brasília, em que batíamos ponto constantemente.


Em seguida, corremos para o Flea Market, mercado de pulgas gostosinho que tem no bairro, aos domingos. Paramos para babar na vista da cidade, curtimos o solzinho no parque em frente ao rio e curtimos as lojinhas foférrimas da feira. As coisas não são baratas, massss, é sempre uma delícia ver o lugar e os objetos antigos.


Para finalizar a via sacra, entramos num rooftop do bar Berry Park. O sol acabou matando um pouco a nossa energia, mas é sempre charmoso tomar uma cerveja nas coberturas dos bares. Tinhamos nos programado para ir no Wythe Hotel, também, mas já estávamos no auge do cansaço e voltamos a passear pelas ruas locais. Demos de cara com um dos lindos grafites do Kobra, com a famosa imagem de Andy Warhol e Basquiat em luvas de boxe. Resutado: pausa para mil fotos e muita risada.


O bairro vale um, dois, três passeios. Fizemos metade do que haviamos planejado e nos divertimos demais!


POSTS RECENTES:
PROCURE POR TAGS:
Nenhum tag.
bottom of page