top of page

Sobre o aniversário


E ele chegou por aqui. O aniversário. Também fez parte dessa caminhada em terras Novaiorquinas.

Quem me conhece, sabe que eu adoro comemorar esse dia. Chega a ser quase impossível fazer uma festa surpresa pra mim. Antes de alguém pensar na ideia, eu já organizei tudo para o MEU evento do ano.

Como esse 2015 tem sido de muitas novidades, riscos e intensos dias 'manhatinianos', decidi fazer algo que fosse leve, energético e alegre. O que combina com tudo isso? Piquenique!

Local: Prospect Park

Dia: O dia mesmo.

Horário: das 13h até a energia acabar (ou o sol ir embora)

Convidados: toda essa gente linda que eu conheci e que dividiu deliciosos momentos durante esses oito meses.

Resutado: um dia lindo de sol, que nos iluminou até quase 21h. Um roommate que me acompanhou foférricamente desde a saída de casa para comprar balões, montou bandeirolas nas árvores, arrumou comidinhas nas toalhas, auxiliou os amigos perdidos no parque, dançou (tentou) forró comigo, esperou o sol se por ao meu lado e ainda tomou a saideira no bar, antes de pegar o metrô para casa (posso amar mais?). Amigos queridíssimos curtindo o dia comigo, rindo, contando histórias, brincando de bambolê, trazendo comidinhas feitas, muitas vezes, por eles mesmos (olha que graça?!), me acompanhando, também, na última cerveja do dia, a caminho do subway e, claro, me dando abraços apertados, carinho e aconchego para matar um pouquinho da dor de não estar 'em casa', nesse dia especial. Crianças brincando, correndo, comendo balinha, fazendo aventuras pelo parque. E muita, muita alegria que encheu meu coração de amor.

Ô coisa boa é ser feliz. Não é todo dia que a gente é, mas quando a felicidade chega, arrebata o corpo e faz a gente ganhar o mundo, ter segurança nas escolhas do caminho e viver, só viver. Obrigada, universo. Obrigada, vida. Obrigada, amigos. Obrigada, família, por tanto amor sempre. Obrigada, queridas pessoas que mandaram tantos desejos lindos de longe, de todos os cantos do mundo (literalmente). Obrigada, pai e mãe, por me colocarem nesse mundão. To aqui, aprendendo a ser uma pessoa melhor, hoje.


POSTS RECENTES:
PROCURE POR TAGS:
Nenhum tag.
bottom of page